3 coisas que você poderia fazer com sua parceira na cama

Deixando uma mulher louca na cama

Todo homem deseja conquistar uma mulher na cama. Mas isso não é tarefa fácil.

E para conquistar uma mulher na cama é preciso tratá-la de maneira correta e deixá-la louca de prazer.

Mas saber como fazer uma mulher gozar não é uma tarefa para todos. Ao contrário dos homens, as mulheres demoram mais para ser estimuladas e chegarem ao orgasmo. Por isso aplicar as dicas nesse artigo pode ser uma ótima forma de fazê-la chegar ao orgasmo mais rápido e com isso ter um maior prazer.

1- Estimular o clitóris

O clitóris é a parte mais sensível da mulher. E estimular ele de qualquer jeito não é boa opção.

Por isso, é sempre bom ter alguma lubrificação sobre ele, para que algo sobre ele seja deslizado. Entretanto, essa lubrificação pode ser da própria mulher gerada pelo prazer que ela está sentindo ao já ser estimulada em outras partes do corpo.

Uma erro muito comum dos homens é tentar estimular o clitóris com o pênis. O pênis em ereção tocado diretamente no clitóris, em geral, não é gerador dos melhores estímulos para as mulheres.

Para estimular o clitóris deve fazer movimentos agradáveis, leves e úmidos. Esqueça os movimentos rápidos e agressivos. Por esse motivo deve-se utilizar a boca para estimulá-lo. A boca é ótima pois é mole, quente e úmida que são ingredientes potentes para o estímulo feminino.

2- Beijo grego

O beijo grego consiste em lamber e beijar o ânus da mulher. O beijo grego é uma alternativa interessante e estimulante para se proporcionar prazer podendo levar a parceria a orgasmos mais intensos, e capaz ainda de levar qualquer pessoa a perda de controle emocional.

Mas para fazer o beijo grego é preciso ter higiene. Como o ânus é uma parte do corpo de saída de quase tudo o que entra no corpo humano, a probabilidade de haver uma sujeirinha alojada é grande.

Por isso é necessário que sua parceira esteja devidamente higienizada. Uma boa tática para esses casos é vocês tomarem banhos juntos, antes de começar o sexo.

3- Não tenha pressa

O sexo é algo magnífico e muito prazeroso para ambos. Ele traz uma série de benefícios como no aumento da autoestima, diminuição do estresse e ansiedade, emagrecimento, melhor condicionamento físico, etc.

Mas muitos homens cometem o erro clássico de ir direto ao ponto, ou seja, já ir penetrando nela.

A mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada. Por isso, é muito importante estimulá-la antes de partir para a ação. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito.

Antes da penetração, opte pelos estímulos manuais nas zonas erógenas da sua parceira. Essa é uma ótima tática de deixá-la molhadinha e fazê-la gozar rapidamente. Os movimentos feitos com a língua ao redor do canal vaginal tem um efeito muito eficaz também.


Leave a Reply