A alimentação é crucial na relação sexual

Alimentação para melhorar a vida sexualA alimentação não é só importante para emagrecer, ganhar massa muscular ou ter um corpo dos sonhos. Ela também é muito importante na relação sexual.

É de muita importância que você entenda que a alimentação influencia e muito no seu desempenho sexual. Assim como praticar exercícios ajuda no desempenho sexual o mesmo se trata na alimentação.

A maneira como nos alimentamos interfere de maneira direta sobre o funcionamento do corpo, e, portanto também sobre a função sexual.

Pessoas que tem uma alimentação pobre em nutrientes e rica em gordura, açúcar e álcool tende a perder mais a libido (vontade de fazer sexo) futuramente. O fato é que esse problema está atingindo uma boa porcentagem da população.

Disfunção erétil

A disfunção erétil ou impotência sexual é quando o homem não consegue manter o ato sexual com sua parceira. Infelizmente, esse tipo de problema está atingindo cada vez mais homens e a grande causa para isso é a má alimentação.

Além disso, a má alimentação também pode prejudicar até mesmo o tamanho do pênis como mostra esse artigo:

http://relacaoturbinada.info/como-aumentar-o-penis-de-forma-natural/

Por isso o primeiro “tratamento para melhorar sua vida sexual” é melhorar a alimentação.

Uma dica para fazer de imediato é fazer uma dieta em que as gorduras ocupem por volta de 25% do total, mas devem ser das que fazem bem para a saúde, chamadas monoinsaturadas ou insaturadas, encontradas, por exemplo, em peixes, óleo de coco, óleo de oliva extravirgem e em castanhas e amendoins.

Além disso, alimentos ricos em zinco, magnésio e vitamina B6 são muito importantes para pessoas que está com falta de desejo sexual.

O zinco é um nutriente afrodisíaco que estimula a produção de espermatozoides e melhora a libido. Alimentos como ostra, fígado de boi, sementes de abóbora, amendoim e carne vermelha magra são ótimas fontes de zinco.

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Outros alimentos ricos em nutrientes ótimos para a vida sexual é a banana, linhaça, batata-doce, pimenta, canela, ovos e aspargo. Além do chocolate amargo que contém um estimulante alcaloide similar à cafeína, que dá mais pique e libido e ainda ajuda na produção de serotonina, que melhora o humor e o bem-estar.

É muito importante destacar que a alimentação também deve ser rica em fibras e carboidratos de qualidade como os integrais. E não pode faltar da proteína que é crucial para o funcionamento de todo o corpo humano.

A alimentação bem-feita é o passo mais importante para uma vida sexual ativa e um alto desempenho sexual. Claro, que para aumentar o desempenho sexual a prática de atividade física como musculação e Crossfit pode triplicar seus resultados na cama.


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