Dicas para se dar bem com qualquer mina

Como se dar bem com a mulherada

Se você é homem e deseja se dar bem com a mulherada, esse artigo é para você.

Se você se considera um homem feio, é bom que você saiba que beleza pode ajudar sim na hora da conquista, mas ela não é o suficiente para conquistar uma mulher.

É importante que você saiba que para se dar bem com qualquer mina é muito importante você ter características para isso. E quais são essas características? Vamos abordar nesse artigo.

Confiança

Não é segredo para ninguém que para ter sucesso com a mulherada o Homem precisa ter confiança. A confiança faz parte da vida de qualquer macho alpha.

As mulheres sentem quando um homem é confiante e possui atitude de macho alpha. Para isso, você precisa ser confiante de suas atitudes e não recear em nenhuma fase da conquista, seja na paquera, ao conversar com ela, ao marcar um encontro e quando já estiver saindo com a mulher, com expectativas de uma relação mais séria, ou não.

É fato que um Homem confiante também tem o poder de atrair mulheres automaticamente. Por isso, lembre-se que confiança é a base de tudo!

Sexo

Levar uma mina para cama pode ser uma tarefa fácil, mas para que isso aconteça é necessário ter jeitinho e identificar o que impede ela de não ir pra cama com você.

Se você sabe que a mulher é difícil, então, você sabe que precisa ter paciência e agir com naturalidade. Sendo assim, não fique mostrando ansiedade, aja com controle e naturalidade.

Ter atenção aos sinais dela é fundamental para levá-la para cama. Esses sinais podem ser a roupa que ela veste, como e onde ela toca em você, mexida no cabelo e como ela olha para você.

E caso você leve-a para cama não esqueça de fazer o serviço completo. Comer alguns alimentos afrodisíacos ou tomar remédios como o Azulzinho podem ser um ótimo combustível para você arrasar com ela na cama.

Linguagem corporal

A linguagem corporal de como você se expressa é fundamental na conquista. Entender como ela se expressa também é muito importante.

Um exemplo clássico é o olhar. Os olhos revelam muita coisa, principalmente se a garota for bastante tímida e não conseguir se expressar por gestos ou palavras.

Se você não tem prestado atenção à linguagem corporal das mulheres, está deixando de lado um dos elementos mais expressivos da comunicação.

Humor

Ser bem-humorado pode ser muito importante na hora da conquista. Afinal, o bom humor quebra barreiras e arranca sorrisos até das menos propensas a nos dar atenção.

Além disso, o bom humor é ótimo para pegar o número dela e aplicar por exemplo, o jogo do texto 3.0. Para usar o bom humor ao seu favor, deixe a conversa descontraída fazendo graça com as coisas que ela fala.

Mas tome cuidado para que ela não ache que está tentando ser engraçado à custa dela. Então tente deixar claro que está brincando e não debochando dela.

Mas fique atento, pois não é possível se dar bem com a mulherada apenas contando piada. Afinal, se fosse assim, o Tiririca teria milhares de garotas batendo na sua porta enlouquecidamente.

Tenha em mente que o bom humor é apenas um recurso para você usar na hora que estiver conversando com a gata.


Leave a Reply